O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desabafo

Está sendo bom...
Acordar e ter vc para pensar. É muito bom ouvir você dizer que tem saudades, que lembrou de mim por causa disso ou daquilo. E te ouvir planejando outros dias ou simplesmente "enxaquecando" e enxovalhando o Jô Soares, a Dilma, o Corinthians e quem mais tiver a infelicidade de aparecer na tela da tv...
É muito bom quando você cozinha pra mim, ou simplesmente compra a pizza pra gente jantar, muito bom ver tv embolada com você no sofá. Muito bom tudo isso e tantas outras coisas... Saber que o que queremos não tem nada que impeça, nem medo, nem amarras, somos nós mesmos com todos os defeitos e qualidades que uma pessoa normal pode ter.
Muito bom dormir e acordar com você, muito ruim é ir embora com vc me pedindo pra ficar só mais dez minutinhos...
Muito bom, maravilhoso. 

Ana Claudia

2 comentários:

  1. Querida amiga, continuo lendo seus textos, apesar de pouco ou nada comentar. Este não é exatamente um comentário, mas uma observação: por que você não pôe mais textos de sua autoria? Sim, claro, é muuuito mais trabalhoso ter idéias, esperar que surjam e mais trabalhoso ainda transformá-las em um texto acabado,mas isso tornaria seu blog ainda melhor e mais interessante. Pense na sugestão e pode rebater e me xingar sem problemas ! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!!

    Na verdade tenho uns textos próprios mas esses últimos tempos o blog tem sido um diário então não os tenho publicado... mas vou colocar alguns, preciso ter um tempinho...
    bj!!

    ResponderExcluir