O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ausência temporária

Caríssimos, sei que dei uma abandonada geral no blog mas como eu escrevi num post atrás minha irmã chegou dos Estados Unidos e isso mudou minha rotina completamente. Mas fiquem tranquilos que enquanto estou curtindo esses dias "happy family" também estão acontecendo várias coisas que renderão posts engraçadíssimos!
Não é porque não estou escrevendo que não estou lendo... Posso não estar deixando cometários mas estou lendo todas as atualizações de vocês Letícia, Chuck e Alex B.
Acho que consigo voltar em vinte dias.

Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário