O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sexa feira 13 em pleno dia 15



Sexta feira passada dia 15 de abril. Pra mim foi uma sexta feira 13 daquelas!!!
Sabe aquele dia em que tudo dá errado? Aquele dia em que você para e pensa: "Puta que pariu porque eu saí da cama? Pois é, esse dia caiu bem na minha cabeça sexta feira passada...

Tudo deu errado!! Acordei com torcicolo e o pescoço duro, minha xícara de café virou no sofá logo cedo, fui puxar minha roupa da cama e tomei um arranhão da minha gata, fui tentar resolver umas cópias de cd (coisa ridícula que eu sempre fiz) e os três computadores da casa pifaram e não faziam cópia de nada. Minha mãe não fez comida e eu fiquei com fome! Levei o cd que eu precisava copiar numa loja que arruma computadores aqui perto, sentei na cadeira, conversei com o moço e comecei a chorar. E bingo!! Ele não conseguiu fazer a cópia pra mim. Tentei fazer um ajuste de uma roupa de uma cliente que também não estava dando certo, e acabei constatando que a menina engordou dez quilos e o "pequeno ajuste" seria mais de um palmo da minha mão!!!


Entrei no carro e comecei a chorar. Tive vontade de me descabelar, quebrar o carro todo. Mas não!! Tive um pensamento infame:
"PRECISO DE GORDURA TRANS AGORA!!!"
Rumei a toda com o meu carro para o Pão de Açúcar aqui perto. Pra quem não sabe essa rede tem uns cafés dentro da loja que são super charmosos, tem até sushi pra vender! E como eles propagam a vida feliz e saudável tudo lá é light, livre de gordura e com baixo carboidrato.
Encostei no balcão e o atendente todo solícito:
Boa tarde! A alternativa light de hoje é sushi de não sei o que com não sei o que mais e água de coco e frutas da estação e... foi interrompido por mim: uma loira louca com uma nuvem negra emitindo raios logo acima da cabeça que falou quase gritando:
Eu não quero nada light!!! Quero um sanduíche com muita gordura e um refrigerante que não seja zero!!!
O moço assustado correu e voltou segundos depois com um sanduíche pseudo-natural. Digo pseudo porque tinha quatro dedos de queijo provolone dentro. Olhei pro lanche que era quase do tamanho do meu braço e pensei: FODA-SE!! É isso mesmo que eu vou comer!!


Comprei o lanche, pedi um zilhão de saches de catchup e um refrigerante. Tirei a alface e o tomate de fora só de raiva e comi tudo. Tomei o refrigerante em duas talagadas. Uma mulher que estava comendo um sushi próximo da minha mesa me olhou escandalizada. Mirei a madame de alto a baixo vestida naquelas roupinhas de academia em plena metade da tarde e pensei: Essa vaca não deve fazer porra nenhuma o dia inteiro e tá me olhando com essa cara de nojo?!? Vai se foder!! Seu poodle de madame!! Depois de pensar tudo isso, olhei pra mademe, sorri e disse super simpática: Você comeria tudo isso e mais um pouco se tivesse o dia que eu estou tendo. Ela sorriu complacente e disse que entendia. Com certeza o pensamento dela foi: gorda ridícula!! O meu foi (sem nenhuma censura): poodle acéfalo!!! Não contente ainda, saí do mercado e fui até a banca de jornal ao lado, comprei uma trufa do tamanho da palma da minha mão e comi inteirinha dentro do carro. Comi até lamber o papel. O chocolate nem era tão bom mas o recheio de maracujá estava divino!!

Depois disso eu já estava cansada demais para emitir qualquer reação diante de qualquer problema que aparecesse na minha frente.  Tudo que eu consegui foi ligar o carro e o foda-se,  ir pra casa e responder foda-se pra minha mãe quando ela me perguntou o que eu ia fazer com tudo aquilo que não estava dando certo. Deitei no sofá e dormi o sono dos justos e ao acordar atrasada pra dar aula constatei que o ditado que minha sábia avó falava era a coisa mais verdadeira do mundo:
Estar com um problema é ruim, estar com um problema e com fome então é pior ainda!!!

Sei que a reação que eu tive foi péssima e só pra mim. Nenhum dos causadores dos meus problemas (eles existem, são pessoas e não computadores creia-me) foi responsabilizado pela dor de cabeça que eu tive o dia inteiro e nem serão. Sabe porque? Porque nessa sociedade de merda temos que preservar a política da boa vizinhança e muitas vezes temos que calar a boca pra não perder outras coisas que entram no jogo. Sei que se um psicólogo visse a minha reação ia no mínimo me mandar pra terapia pois não podemos descontar em nós mesmos (principalmente em comida) nossas raivas e tristezas. Mas sinceramente foi a maneira mais rápida e eficaz de extravazar minha raiva por ser muitas vezes sacaneada e ter que fazer cara de paisagem e fingir que não estou vendo.

Rola um confesso? Eu vejo sim!! E muitas vezes quando você está me sacaneando e eu estou sorrindo estou mandando você pro inferno em meus pensamentos!! E mais, posso não falar nada por agora mas como diz uma amiga minha: um dia da caça e outro do Ibama!!





Me aguardem!!

Ana Claudia


3 comentários:

  1. Teacher, show de bola! Eu extravaso com porrada da parede, com comida, com gritos...rsrsrs Depende da situação. No seu caso, eu acho que teria ficado de mal humor o dia td dando patada em td mundo por conta dos acontecimentos. E numa boa, passo a semana td comendo praticamente nada, pra na hr q eu quiser ligar o foda-se e devorar um lanche do Mc ou algo bem gorduroso, eu POOOSSSOOO...rsrsrs

    E rola um confesso da minha parte: qdo to MTOOOO estressada, tbm preciso de gordura, muita gordura. Tipo assim, uma coxinha enorme pingando óleo, uma batata frita GIGANTE do Mc Donalds, um copo astronomico de coca zero (é q só gosto da Zero), uma alfajor gigantesco que vende aqui na Brigadeiro Luiz Antonio... coisas assim!

    Mas é bom ter esse filtro do que vc pensa, para o q vc fala. É mesmo a tal da política da boa vizinhança. É melhor ter, do que nao ter...rsrsrs

    Quanto à perua mal amada no Pão de Açúcar (by the way, eu AMO o café do pão de açúcar), provavelmente o lanche dela não era tão orgasmico quanto o seu...rsrsrsrs Vc se divertiu mais ;-) experimente comer a pizza de Corn-Bacon da Pizza Hut da Bandeirantes pra vc ver o barril de gordura que vc ingere...é praticamente um porco inteiro em cima da pizza...AMOOOOOOOO!!!! ahuahuahuahuahuahua

    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Que dia, hein? Já ouviu falar em banho de sal-grosso?he he he

    By the way, os excessos de todos os tipos estão ai justamente para aliviarmos o espirito nesses momentos de tolerância zero!!

    Cá entre nós, quem vai ligar para a opinião de uma perua-dondoca de roupa de ginástica no meio da tarde?

    Bjs e bom feriado!

    Chuck

    ResponderExcluir
  3. Gente eu juro por Deus que não relatei tudo, não quis contar o que minha faxineira fez pra não ser acusada de preconceito.
    Chuck, obrigada pela sugestão do sal grosso, acabei de colocar um saco dentro do banheiro e Letícia... adoraria comer essas coisas pingando óleo mas meu fígado não tolera... Coisa de órgão fresco, toma uma garrafa de whisky e ele nem reclama mas um palito de batata frita... é a morte!! às vezes me pego no limite a tal ponto que penso em ter um dia de fúria igual ao filme... é muita loucura nesse mundo, tem dia que eu não dou conta!! rsrsrsr
    bjs!

    ResponderExcluir