O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dias corridos mas felizes.

Muitas idéias na cabeça mas infelizmente pouco ou nenhum tempo para escrever...
Como a maioria das pessoas já sabe no fim do ano meu trabalho triplica, é o show de fim de ano das minhas alunas. E este ano com a internação (tão fora de hora não poderia ser) as coisas acabaram se atrasando de uma tal forma que tenho trabalhado madrugadas a fio pra tentar colocar as coisas em ordem.
Mesmo com a loucura que é tenho que declarar que adoro isso, adoro ver as alunas ensaiando, o espetáculo nascendo e se transformando a cada aula, a cada ensaio geral. É um stress daqueles colocar tudo em ordem e ainda trabalhando sozinha mas faço de todo coração. Elas vivem o dia do espetáculo e eu vivo cada preparativo, cada dia que passa e que vai se aproximando da data.
E mais um ano vou observar minhas crias com o coração cheio de alegria dançando no palco, nervosas antes, alegres depois por terem conseguido fazer tudo...
Amo o que faço, não sou rica e a vida de uma dançarina e professora é extremamente sacrificada. Mas muito mais do que dinheiro, (e é óbvio que dinheiro conta e muito na vida e ainda mais na profissão), sinto que o prazer de se fazer um trabalho com o coração faz o dinheiro render melhor. Não nego que tenho minhas crises e tem dia que acordo querendo matar uma aluna, mudar de profissão, cometer um atentado na escola de dança... Mas aprendi a passar pelas crises com um mínimo de paz no coração, se é que isso é possível, aprendi a acreditar no futuro, em dias melhores, mesmo em tempos de muita tormenta...

E por falar em tormenta encontrei uma pessoa esses dias que causou uma mega tormenta no meu mar. Ele foi homenageado no meu texto sobre chefes incompetentes. Observaram meu trabalho e recuperei tudo que tinha perdido (que ele tinha cortado). E ele... Foi mandado embora, e o pior: por incompetência. No final de tudo temos que acreditar em dias melhores. Espero que ele encontre um emprego logo...

Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário