O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

sábado, 27 de novembro de 2010

Rola um confesso?

Tive você por poucas horas que tiveram um valor imenso para mim. Digo de mim que se perdeu de você. Nunca esquecerei que com você um certo dia estive, e que tudo já estava acabado, mas fui eu quem não quis aceitar isso. Eu não conseguia imaginar um dia sem ouvir sua voz me perguntando como foi o trabalho, sem sentir seu cheiro, seu beijo. Não conseguia ver meus dias sem você.
Enfim... Tudo acabou mas eu ainda não consigo imaginar nada disso com outro. Te agradeço por todos os momentos bons que tivemos. Obrigada por me fazer sentir mesmo que por pouco tempo a sensação de ser importante e única para alguém. Obrigada também por no momento ter retribuído todo o carinho.
Rola um confesso? Sinceramente vou sentir sua falta.

Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário