O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lindo!

Eu te prometo não prometer nada,
nem te amar para sempre
nem não te trair nunca
nem não te deixar jamais
nada a te oferecer senão eu mesmo
nada à te pedir senão que sejas quem tú és
nada de máscaras nem de artifícios.

A verdade é o que temos de melhor
para compartilharmos um com o outro
sem medo, vergonha ou culpa
de nos mostrarmos por inteiro
tuas coisas continuam tuas, e as minhas, minhas
não nos mudaremos na loucura de tornar eterno esse breve instante que passa
se crescermos como pessoas, ainda que em direções opostas, saberemos nos amar e nos respeitar pelo que somos.

Não te prendo e não permito que me prendas
nenhuma corrente pode deter a força da vida
nenhuma promessa pode substituir o amor
quero que sejas livres como eu próprio quero ser
companheiros de uma viagem que está começando
cada vez que nos encontramos novamente.

Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário