O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Por acidente

Por acidente hoje dei de cara com sua foto, tinha escondido para não sentir saudades mas não sei como ela parou na minha frente na tela do computador.
O tempo parou enquanto eu fiquei olhando você sorrir pra mim ironicamente e comecei a revirar nosso tempo juntos: o primeiro beijo, o primeiro porre que tomamos juntos... Fui num bar encontrar com uns amigos e claro, como tinha que acontecer eles perguntaram de você. E eu não soube muito bem o que responder.
Vim pra casa correndo, abri o computador e procurei a sua foto. Para minha desgraça encontrei e as saudades vieram com uma força que parecia que meu peito ia rachar no meio. Chorei de saudades, chorei pelo nosso afastamento, chorei por tudo que pode dar errado e acabou dando mesmo. Fazia muito tempo que eu não chorava, nem sabia mais como era isso.
Acho que agora, depois de toda a correria do espetáculo que eu estou sentindo sua falta, que estou processando tudo que aconteceu. Agora que estou sentindo com tanta força sua ausência, e muitas saudades.
Estou sentindo sua falta, mais do que eu pensei que pudesse sentir e muito mais do que eu acho que aguento.

Ana Claudia

4 comentários:

  1. Mais uma vez,um belo e comovente texto, gostei muito. Repito: você se sai muito melhor com textos de sua lavra que simplesmente adaptando de outrem.
    Querida amiga, sobre o comentário que postou no meu blog, sobre o último texto lá publicado:eu nunca o apagaria,mesmo que você me xingasse de todos os nomes possíveis e execrasse a canalhice e chauvinice imperantes. Você é sempre bem-vinda por lá.
    E estou feliz em saber que se recuperou e que a apresentação foi um sucesso, parabéns( não pude comparecer devido aos motivos que você sabe quais são). beijo

    ResponderExcluir
  2. Wow... muito bonito o post!! Acho que td mundo consegue se identificar com uma situação parecida na vida. Eu definitivamente, consigo!

    xoxo,
    Leti

    ResponderExcluir
  3. O dono desse recado precisa conhecê-lo.... Ele é muito bonito e sensível. Diz muito mais do que o explícito.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ele nem sonha que esse blog existe...

    ResponderExcluir