O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um pouco de futilidades... o retorno

Algum médico, cientista por favor atenda ao meu apelo...
Inventem um corticóide que não deixem as pessoas inchadas parecendo uma bola!
Vi as fotos do espetáculo hoje e me senti derrotada. Estou inchada que dá até medo, fazia menos de trinta dias que tinha saído do hospital.
Que coisa horrenda, tô parecendo uma bola de pilates!
Minha mãe me disse: "_Pelo menos você conseguiu dançar..."
Momento fútil: Eu queria estar dançando bem, magérrima, sem nenhum inchaço nem nada que denunciasse os 11 dias de internação.
Conteúdo é bom, dançar bem é maravilhoso, mas dançar e estar com tudo em cima é impagável!

Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário