O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desejo

Há uma letra tênue...
Que separa o bom do mau, o feio do bonito, o pouco do muito, a sanidade da loucura, o dia da noite. 
E é esta linha que marca, antepara e corta essas duas partes e as mantém distintas. É este limiar que mantém os opostos difusos e eternamente separados.
E é neste lugar que eu gosto de estar... Onde eu vivo tão pouco e onde tudo me atrái... E onde passeio entre o sonho e a realidade, onde posso ter tudo nas mãos sem precisar abrir mão de tantas outras coisas. Onde posso ser menina, mulher, criança, vagando entre dois mundos tão distintos e tão iguais ao mesmo tempo...
Não basta um pouco eu quero muito; não basta muito, eu quero tudo; não basta tudo, eu quero o mundo...
Inclusive você.

Ana Claudia

3 comentários: