O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Enfim o Ano Novo como se deve ser...

Enfim o Ano Novo foi devidamente comemorado, sim, porque eu passo as festas praticamente hibernando...
Tem coisa melhor do que uma boa balada rock and roll? Enfim nossa turma se reuniu pra fazer a comemoração da primeira noite rock do ano. Pensei que seríamos expulsos do recinto já que o bota fora de 2010 foi simplesmente perda total. Pelo menos eu ainda tenho a memória dos acontecimentos, coisa que alguns da turma não...
Me desculpe quem curte outras coisas mas não tem nada melhor do que ouvir uma banda tocando o bom e velho rock and roll, já comecei o ano, com novos projetos, um monte de idéias novas, o escopo do espetáculo já na cabeça e uma linha de criação simplesmente linda. Mas depois de ouvir a banda tocar com toda a força "Fear of the dark" do Iron Maiden...
Aí sim, o ano começou!
Viva 2011, com alegria, espírito livre, amigos, cachaça e muito rock!


Ana Claudia

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKK...
    Eu estava nesse bota-fora de 2010... Vixiii sem comentários...
    Não participei do primeiro do ano, mas a minha mãozinha esta la na foto.... hehehe
    Que venha mt balada, mt rock'n roll, todas nos juntas
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!!! Óia minha mão ali de anel preto!!! Com certeza o bota fora de 2010 foi tuuuudo de surtadoo kkk!! Como disse nossa autora, sempre vale a pena!!! Viva o rock e os apaixonados pelo rock, como nós, pra aguentar essa rotina!!!

    ResponderExcluir