O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Liberdade de ser

Sou livre assim...
E sou porque gosto
não tenho amarras em lugar algum
venho e vou ao meu gosto e querer.
Não sou mulher enlatada
tenho meus medos e minhas fúrias
se me quiser tem que ser assim
tem dia que estou bem humorada
em outros me sinto uma condenada
a arrastar correntes com a alma dilacerada.
Sou livre para querer de tudo um pouco
sou livre para ser leve
leve para ser feliz
para ter um pouco de solidão tranquila
para ser uma companhia animada
para chorar, sorrir, esbravejar.
E pra me sentir também um tiquinho infeliz.

Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário