O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ainda é vc

Ainda é vc o meu amor
paliativos não resolvem a minha dor
e ainda choro de saudades de vc
Prossigo andando pq a estrada é o caminho
mas sofro muito por não ter mais seu carinho
Eu ando, eu corro, eu paro sem achar sentido
Rodopiando como um pássaro perdido
buscando a rota sem saber pq.
Ainda é vc o meu amor,
velas ao vento estão sempre ao seu favor.
Ainda é vc o meu amor
Só que em vez de tanto espinho eu quero a flor
Eu quero o riso e não a lágrima a correr.
Eu quero a paz, eu quero a vida
junto ao seu corpo e sua alma tão querida
quero ser sua
e sempre amar vc.

Ana Claudia

2 comentários:

  1. Eu tive que pensar nesses dois poemas por alguns dias. Nem sei o q dizer. Sao lindos, e verdade, mas nao sei se eu gostaria de me sentir assim ou sentir tanto sentimento por uma pessoa. Espero que vc tbem nao, pq descobri que o amor nao e assim. O amor vem com convivencia, afeto, companheirismo, lealdade. Na verdade, descobri que no amor uma das coisas menores e o amor.
    Hj eu amo meu marido mais do que ontem, mais do que quando namoravamos e ate mesmo mais do que o exato momento em que dissemos: Yes, I take...
    Veio com o tempo, mas tbem pode ir com o tempo.
    Eu amo vc!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs
    ainda bem que vc não se sente assim... Este é antigo, não estou me sentindo assim, mas gosto dele e por isso tresolvi publicar...
    bjs!

    ResponderExcluir