O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia feliz!

    Hoje foi um dia tipicamente feliz. Poderia dizer que foi pq dei ensaio para as minhas alunas, que é já uma devoção, deixou de ser amor, mas foi bem mais que isso. Em primeiro lugar pq recebi comentários muito elogiosos à respeito do meu primeiro post no blog. Minha irmã fez um comentário que eu até fiquei emocionada...Ganhei três seguidores! E hj foi o chá de lingerie (uma versão do antigo chá de panela das nossas mães e avós), de uma grande amiga.
   Confesso que recebi o convite e fiquei meio de nariz torcido. Pensei comigo mesma: "_Vou em um chá de cozinha meio modernoso, com um monte de mulheres gritando como loucas e falando ao mesmo tempo, (quem me conhece sabe que só trabalho com mulheres e tem horas que quero um pouco de sossego), mas a noiva é uma amiga maravilhosa e pertence ao nosso QG secreto então vamos lá". Entendam por favor que não é má vontade, mas queria encontrá-la num ambiente um pouco mais tranquilo para podermos conversar mais à vontade, coisa que realmente não aconteceu.

   Quando chegamos ao salão me surpreendi com o que vi. Encontrei a noiva (que mora nos USA e veio para o Brasil apenas para a festa de casamento) radiante, com uma felicidade e alegria que transbordava pelos poros e dava vida para qq coisa inanimada próxima. Feliz como nunca, ela nos contou as novidades do casamento, detalhes da festa e outras fofocas. O chá de cozinha, ou de lingerie, que seja, foi super gostoso e pra fechar o encontro feminino com chave de ouro a mãe dela contratou uma professora de artes sensuais(!!!). Com base nisso vou passar aqui algumas dicas super úteis pra vc noiva que está lendo este texto pra que seu chá de cozinha seja inesquecível:


1- Vamos parar com essa conversa de que chá de qq coisa tem que envolver brincadeiras sem graça como pegar coisas com a boca numa bacia cheia de farinha. Ninguém merece!! Imagine uma pessoa que curte rock and roll dançando com uma caneta pendurada na cintura, quase de cócoras tentando colocar a caneta dentro de uma garrafa, ao som da música da garrafinha. Isso aconteceu comigo. Pode rir, eu deixo.
2- Contrate uma destas professoras de artes sensuais, além da diversão ainda rola um processo educativo.
3- Não peça produtos para a casa, peça lingeries, afinal no bater dos ovos, vc consegue comer comida em um recipiente qq mas seu marido não vai querer vc com aquela camiseta da eleição passada. Vc ia aceitar isso? Então pense!
4- Convide todas as suas amigas, afinal a diversão tem que ser pra todo mundo.

Bom, quem não foi perdeu. E eu super rabugenta de sair num dia de chuva pra ver uma amiga saí contente da festa pois vi que as coisas do amor podem (e devem!) ser mais fáceis para todos. E quem disse que duas pessoas não podem se encontrar, se amar, casar e serem felizes enquanto este amor for pleno e belo? Pois é gente, pra amar tem que ser fácil assim... pois difícil já é o trabalho, o dinheiro, o trânsito, o chefe, a depilação... rsrsrsrs...
Mais um poema, não foi escrito por mim, mas para mim de presente:

"As grades de Ísis"

Prenda-me com tua beleza
e condena-me por contemplar,
Nas tuas formas, suor e leveza
A doce sutileza que me faz brilhar

Que posso eu, rélis e pobre mortal
diante de ti óh Deusa?
a tua presença é uma doce agonia
em meus portais.
Diante de teus olhos fico preso
em doces espamos às lacunas abissais
E uma voz que estribilha na garganta 
grita em mim:
Liberte-me destes tormentos infernais!
Mas teus olhos já me dão a sentença
e teu olhar declara: "_Nunca mais!"

Não percebes que me fascinas
e me liga à dores torrenciais
Minha única cura é não vê-la
e viver, nunca mais.... 
    

Minha amiga noiva, que vc sempre exerça sobre seu marido essa fascinação sem limites... Que o amor seja pleno, belo e fácil!

Ana Claudia

5 comentários:

  1. Vou narrar exatamente os meus primeiros minutos dessa manha.
    Esta trovoando muito e o meu gatinho "Ryu" tem medo. Ele pulou em cima de mim, que assustada, gritei. Nisso meu maridao acordou e o relogio comecou a despertar. Eu gritando Ryu - "sai, sai, sai de cima do meu telefone".
    O gato miando, meu marido levanta correndo para tomar banho e eu tentando pegar o meu celular que o Ryu derrubou atras do meu criado mudo.
    "Que porcaria, !@$&? (essa sou eu xingando).
    Quando estava quase conseguindo, esticando o meu braco o maximo que pudia o meu marido comeca a gritar do banheiro pq precisa de uma toalha e o meu gato a rosnar embaixo da cama. "Mais um pouquinho Regina, estica mais. Pronto, peguei!!!" Qdo levantei o braco o meu marido entra molhado no quarto pingando para todos os lados, o gato q esta nervoso sai debaixo da cama ao ouvir outro relampago e pula em cima de mim que deixo o celular cair novamente.
    Agora vai: !@#$, ^%$#, ^%$#, !!!&*()+_!!!! To xingando mais, muito mais.
    Qdo finalmente consegui pegar o celular...

    ResponderExcluir
  2. A bateria estava morta. Xinguei mais e mais alto: #$%#@, #$%&, *&(^%, !!@@$%^?/!!!!
    Meu marido no portugues tupiniquim dele tadinho: "Que foi gatinha? Que foi Ryu?"
    " Eu quero ler o blog da minha irma. Eu preciso saber se ela add algum novo. Ai que saco de vida! Agora eu nem posso!" quase chorando
    Ele olhou para os criados mudos (meu e dele) na prateleira de baixo e como um heroi pulou em cima da cama para o meu lado e me deu o meu laptop.
    Mais uma vez no portugues tupiniquim dele: "to baby, to baby. Tadinha gatinha!"
    Eu olhei para ele e claro que entendi que se ele falasse um pouquinho mais de portugues diria: "Mas que mulher burra hein?" ou "Se fosse uma cobra te mordia".
    Sem duelar mais no assunto, joguei meu telefone de volta atras do criado mudo, sentei na cama com o laptop no colo e o liguei.
    "Vai, vai, vai. Rapido, rapido, rapido" fazendo sinais com a mao e estalando os dedos.
    Entrei no meu Favoritos e cliquei. "rapido, anda porcaria, anda, po meu".
    E la estava, ufa, o novo blog da minha irma. Agora pude respirar aliviada. Ufaaaa. Li e amei, e li e amei novamente, de novo, mais uma vezes e vou rele-lo mais e mais e mais.
    Meu marido ainda parado no quarto, pingando me pergunta: "Babinha, is her blog time sensitive? (o blog dela e limitado (horario)?"
    "Claro que nao? Ta louco? Senao eu teria que copiar todos!" respondi como se ele tivesse me perguntado uma barbaridade.
    "So why are you rushing like this? (pq entao esta correndo dessa maneira?)"
    Pensei, olhei para ele e respondi...

    ResponderExcluir
  3. "Because i'm already addicted to it! (pq ja estou viciada)".

    Parabens mais uma vez!
    Das duas uma: a) ou estraga o meu casamento ou b) melhora o meu portugues e o meu casorio. hehehe. Acredito que a segunda opcao e certeira.
    Beijos no seu coracao!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK A da canetinha pendurada na cintura foi verdade mesmo??? Vc passou por isso??? kkkkkkkk.... Adorei gata, sensacional... hehehehe

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Gata, a da caneta foi real e verdadeira, acho que foi o maior mico que paguei na vida!

    ResponderExcluir