O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sonhos

Hj, depois de um jantar e uma conversa das mais engraçadas com uma grande amiga tive a atualização das fofocas. E honestamente não queria descobrir as coisas que ouvi. Era muito melhor qdo eu usava óculos cor de rosa e vivia no mundo da Barbie... Nesta época o mundo era um lugar bom, e as pessoas eram inocentes e puras...





De repente,
as coisas foram se perdendo.
Nossa última poesia
eu acabei esquecendo.
e as cenas do velho filme
Agora são difusas.
Nossas brincadeiras
já não tem tanta graça
E eu que não acreditava em tanta coisa
Me fiz crente.
E nós tão sedentos de vida
ainda não fomos saciados daquela velha utopia de felicidade eterna
que agora eu sei que não existe.
E as pessoas,
já não são como antes
já não são tão santas.
Elas mudaram?
Não, eu cresci.

Ana Claudia

2 comentários:

  1. Infelizmente para ser um poeta deve-se ser sensivel e ser sensivel significa doer muito mais do que outros.
    Desilusao faz parte do crescimento.

    ResponderExcluir
  2. Não sou poeta minha irmã...
    mas gosto de escrever sobre o que sinto.
    se eu fosse poeta teria que ser morena pq loira já viu né!!
    bjs!!

    ResponderExcluir