O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Intensidade

Não lembro o autor (prometo que vou procurar!) mas adoro esse texto, me faz pensar que não sou a única pessoa que tem sentimentos intensos...
Ana Claudia

"Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos. Por isso não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário