O surto escrito é literalmente o que significa. É todo pensamento que tem de ser abafado por qq razão que seja. Aqui todo "surto escrito" é permitido desde que seja verdadeiro...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sem título

Este sentimento que é tão louco e que destrói o coração aos poucos. Já não posso viver pensando se vc estará me esperando. E querer tudo em apenas um desejo e à noite acordo com teu beijo. Mas o amor é sempre a mesma história, tudo passa e fica somente na memória.

Ana Claudia

Ps: Estou aprendendo como funciona essa coisa de blog, este é o terceiro plano de fundo que consigo colocar!! Estou escolhendo conforme meu estado de espírito, o primeiro era uma parede interna de casa antiga, foi como se eu tivesse fuçado meus velhos baús, o segundo ânforas orientais e este agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário